Confusão no Namoro

Confusão no Namoro


Dr. Silmar Coelho:

Eu já havia entrado em contato com o senhor anteriormente a respeito do meu namoro. Eu e meu namorado estamos passando por uma fase bastante difícil. Ele me disse estar bastante confuso a respeito de nossa relação, que está um pouco de “saco cheio” do namoro. Eu o amo muito e não quero desistir de lutar por ele. Tenho assim entregado meu problema ao cuidados de Deus. Não tenho telefonado para meu namorado; assim, ele pode pensar melhor. Porém, tenho sentido uma vontade muito grande de ligar e procurá-lo. Já pedi a Jesus para interceder por nós e para olhar por ele, mostrando o caminho para ele. Gostaria de saber o que o senhor acha que devo fazer. Tenho tido muitas dúvidas e tenho sofrido bastante, pois meu namorado não tem me procurado.

Obrigado,
Maria Costa

Cara Maria:

Se ele está, como você diz, de “saco cheio” com o namoro, seu amor é questionável. O amor jamais fica de “saco cheio”. Você é alguém muito preciosa, a menina dos olhos de Deus, o homem que a amar de verdade jamais se sentirá de “saco cheio” com você. Quem assim pensa não lhe merece. Um homem de Deus sabe como tratar uma mulher como uma dama e princesa. Diga para Deus: “Se ele é o homem que tens pra mim, traga-o de volta, se não, tira-o da minha vida e da minha mente para sempre”. Deus está cuidando de você e vai lhe dar sabedoria para fazer o que é certo.

Espero ter-lhe ajudado.
No amor de Cristo,
Dr. Silmar Coelho


fonte/http://www.silmarcoelho.com.br/


j
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
jjjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj jjjojj

Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes