Frases de Martin Luther King



A maior coletânea de Frases de Martin Luther King

"Enfrentaremos a força física com a nossa força moral."

"Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio."

"Quase sempre minorias criativas e dedicadas tornam o mundo melhor."

"Um líder autêntico, em vez de buscar consenso, molda-o."

"Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter."

"Mesmo as noites completamente sem estrelas, podem anunciar a aurora de uma grande realização."

"Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos."

"O bom vizinho olha além das circunstâncias externas e distingue aquelas qualidades intrínsecas que fazem de todos os homens seres humanos e, portanto, irmãos."

"Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito. Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes."

"Sonho com o dia em que a justiça correrá como água e a retidão como um caudaloso rio."

"Nossa eterna mensagem de esperança é que a aurora chegará."

"Se um homem não descobriu algo por que morrer, ele não está preparado para viver."

"O ser humano deve desenvolver, para todos os seus conflitos, um método que rejeite a vingança, a agressão e a retaliação. A base para esse tipo de método é o amor."

"É melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar que em dias tristes me esconder. Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver."

"Nunca estarei satisfeito até que a segregação racial desapareça da América."

"O que afeta diretamente uma pessoa, afeta a todos indiretamente."

"Eu tentei ser direto e caminhar ao lado do próximo."

"A greve, no fundo, é a linguagem dos que não são ouvidos."

"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

"A nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos."

"Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos."

"A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio."
.
O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.
.
O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
.
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
.
É errôneo servir-se de meios imorais para alcançar objetivos morais.
.
“AMOR É A ÚNICA FORÇA CAPAZ DE TRANSFORMAR UM INIMIGO NUM AMIGO.
.
O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive..
.
Nós nao podemos nos concentrar somente na negatividade da guerra, mas tambem na positividade da paz
.
Nós não somos o que gostaríamos de ser.Nós não somos o que ainda iremos ser.Mas, graças a Deus,Não somos mais quem nós éramos.
.
Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessario que vc veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo.
.
O comunismo existe hoje por que o cristianismo não está sendo suficientemente cristão.
.
'' ... Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos ... ''
.
Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
.
Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele.
.
O que afeta diretamente uma pessoa, afeta a todos indiretamente.
.
Não se honra a cultura comemorando o genocídio!
.
Nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos!
.
Não há nada mais trágico neste mundo do que saber o que é certo e não fazê-lo. Que tal mudarmos o mundo começando por nós mesmos ?
.
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."


jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
jjjjjjjjjj
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj jjjo
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes