Ilustraçõe sobre Genealogia

Genealogia

Quanto é que você vale?

Uma barra de ferro vale aproximadamente $5 dólares. Esta mesma barra, se usada para fazer ferraduras vale $50. A mesma barra, se usada para fazer alfinetes, valeria $5,000. A mesma barra de ferro, que crua, em si apenas vale $5, se usada para fabricar molas de relógios suíços valeria $500,000.

A matéria crua não é tão importante como a maneira que é trabalhada. Deus nos dá, cada um, dons e responsabilidades espirituais. Depende de nós se aquilo que Ele nos dá continua como apenas a matéria crua, ou, é trabalhado e transformado em algo precioso e de valor incalculável. – Autor original desconhecido


Famílias disfuncionais

Na árvore genealógica de Jesus, não encontramos nenhum herói de esportes ou presidentes. Algumas figuras da turma da pesada formaram seu passado. Mas, Mateus não esconde estas pessoas, e os pais de Jesus nunca deixaram o passado determinar o presente.

Superando um passado disfuncional não é fácil, mas, nunca adote o passado com sua desculpa. Com Jesus, a vida começa de novo com nova energia, novo propósito, e novo amor. Comece seu dia com oração, viva ele pelas promessas da Palavra de Deus, e use os recursos e relacionamentos da sua igreja para concertar, curar e superar. Sem desculpas!
- Barton, B. B. (1996). Matthew. Life application Bible commentary (Page 6). Wheaton, Ill.: Tyndale House Publishers.



rrrrrrrr

Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes