O Melhor de Max Lucado


Melhor de Max Lucado, O Nesta coletânea você vai conhecer três das melhores histórias do autor best-seller Max Lucado. Descubra O melhor de Max Lucado por meio destes textos fascinantes:

Comprar






Nesta coletânea você vai conhecer três das melhores histórias do autor best-seller Max Lucado.
Descubra O melhor de Max Lucado por meio destes textos fascinantes: A vitória de Davi sobre Golias serviu de inspiração para Lucado escrever o sucesso Derrubando Golias. Neste livro, encontramos a motivação que faltava para enfrentar nossos "gigantes", os quais nos instigam na forma de fracassos, maus hábitos e incertezas.
Em Dias melhores virão, Max Lucado mostra que Deus sempre estará no comando, nos acompanhando naqueles momentos difíceis em que tragédias e perdas incompreensíveis nos impedem de continuar prosseguindo.
A simplicidade e ao mesmo tempo a força de apenas 28 palavras proferidas por Jesus em João 3:16 poderão transformar sua vida. Em 3:16, Max Lucado nos presenteia com uma análise de cada trecho dessa poderosa mensagem.

====================================

Sem Medo De Viver Max Lucado

A cada dia temos novas razões para sentir medo. Pelos noticiários ficamos sabendo sobre demissões em massa, crise na economia, intolerância no Oriente Médio, aumento do aquecimento global, doenças incontroláveis, violência urbana, fome, miséria...


Comprar

Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes