Jesus Mudou minha Vida!

Jesus Mudou minha Vida!












Jesus mudou a minha forma de Viver!
Jesus mudou a minha forma de Pensar!
Jesus foi a minha melhor Opção!

Jesus morreu por Você, na cruz!
Receba o Senhor Jesus!

Em Ap.Cap. 3 Ver.20 Diz: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".

Meu amado, se você está lendo este artigo, é porque Jesus esta batendo no seu coração, o convide para entrar. Você vai experimentar sensações maravilhosas.

Se você já tem Jesus, deixe um comentário, de como Jesus é maravilhoso!!!
Por/Alex Monteiro
Twitter: @influenciar






Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

4 comentários:

Alex Monteiro disse...

Eu te amo Jesus!!!

Anônimo disse...

Jesus é muito maravilhoso!!!

Já me livrou do pecado passado, me deu a vida eterna, sempre me dá grandes livramentos e me dá uma paz Única que é vinda de Deus!

fatima disse...

este louvor é maravilhoso e Deus é fiel......graça e paz amado irmão.

Portal disse...

Obrigado irmã fatima!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes