Em Quem votar? Serra ou Dilma?

Entre a cruz e o voto em Branco

O brasileiro levou a campanha para o segundo turno, com expectativa de analisar  a melhor proposta, mais o que nós estamos vendo é uma piada eleitoral, pior do que o tiririca, as mulheres frutas, artista e jogadores na politica!

Estamos vendo atos desesperados dos candidatos, para conquistar Marina e o partido Verde, é engraçado ver Serra, Dilma e seus cabos eleitorais com a nova política "Politicamente ecológica"  é uma piada!

Outro assunto que está enojando é a questão do aborto, tá certo, é um assunto importante, mais não pode ser tópico principal de um pais que vai sediar a Copa do Mundoolimpíadas


Em quem Votar? Na Dilma? Para dar continuidade no trabalho do lula, basta saber se ela e o PT vão seguir a Risca, pois se seguir, vamos ter novamente mais quatro anos de políticos envolvidos em escândalos e roubos.   Sinceramente sem machismo, não consigo ver Dilma com perfil para representar o Brasil na política internacional! PT, levantem as mãos para céu e agradeça, porque vocês estão no Brasil se fosse lá fora (fique livre para imaginar e comente o que aconteceria em outros países, como recentemente no equador), concerteza não teriam 42% de votos!! 


Em quem Votar? No Serra? Para dar continuidade no plano Real, que mudou a economia Brasileira? Basta saber se ele vai seguir a risca, Se seguir, estamos perdidos e sem casa, O P$DB vai Privatizar o Brasil? 


Me desculpe, te deixei confundido, mais quem vai pedir desculpa para Mim. 


Não justifica, mais entendo porque o tiririca foi o Deputado mais votado!


Estou entre a cruz e o voto em branco, já que Serra e Dilma se converteram no segundo turno, faço como o apóstolo São Paulo, em Filipenses 1. 21:


 "Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.
Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor."


Dilma, Serra, PT e PSDB, estou ansioso por uma proposta do tamanho do Brasil.


Alex monteiro do Blog Liderar é Influenciar!


Siga os posts do Influenciar no Twitter: @influenciar
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes