Biografia do Dr. Rodrigo Silva



Rodrigo Silva é doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Faculdade de Teologia N. S. Assunção (SP), com pós-doutorado em arqueologia bíblica pela Andrews University (EUA). É graduado em teologia e filosofia e mestre em Teologia Histórica. Atualmente está concluindo seu segundo doutorado em arqueologia clássica pela USP. Leia a Biografia completa do Dr. Rodrigo Silva no site
Você gostou deste artigo? Compartilhe:

TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

6 comentários:

Unknown disse...

Graça e paz amado pastor,tenho ficado muito edificado com suas mensagens do YouTube,embalado pelo seu pleno conhecimento das bases biblicas e arqueologicas,gostaria de me aprofundar no estudo da arqueologia biblica.Que Deus continue usando sua vida pastor e que o Espirito santo continue sobre ti,pois Ele é notorio em suas palavras,muito obrigado,Deus lhe abençoe e lhe guarde,sempre.

Unknown disse...

Boa noite Dr. Rodrigo,

Deparei-me com uma informação na internet e gostaria de saber se a inscrição contida no artefato já foi traduzida. Onde consigo mais informações sobre ele?
Segue link para conferência.

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/05/museu-de-israel-expoe-pela-primeira-vez-pedra-atribuida-ao-anjo-gabriel.html

Unknown disse...

Oi pastor sou angolano e gosto mto das pregações do pastor. Gostaria ter mais informaçõs sobre como posso baixar videos seus e da tv novo tempo apartir do meu celular.

Unknown disse...

Olá Dr. Rodrigo. Gostaria de saber como está, atualmente, a questão da comprovação do ponto de vista arqueológico da existência de Moisés e do Êxodo. Meu e-mail é roneycozzer@hotmail.com . Serei muito grato pela atenção. Obrigado.

Unknown disse...

Pastor, o homem que diz ser um separado, tem de ter Cristo como seu salvador. Sim, eu tenho à mesma crença que o senhor vem pregando: mas não conseguir encontrar próximo a mim a igreja adventista que o pastor congrega. Peço-lhe primeiro a benção do nosso senhor Jesus cristo e a sua. se for falar de minha procura por uma casa de Deus, ficarei horas falando; pastor espero sua resposta para que tenha sucesso em minha procura. Moru em Brasília-Ceilândia Norte.

Unknown disse...

O jornal eletrônico tem às suas facetas mas, os problemas existem como qualquer outro ícone dentro de uma jornada... Falo isso para nós tenhamos como aliados, obrigado senhor por fazer existir essas pessoas.Amem!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes